Músicas: Justin Timberlake - Mirrors

Para eu começar a escrever na seção Músicas não poderia ser com uma música diferente de Mirrors, do último CD do Justin Timberlake o The 20/20 Experience. O que me fez escolher essa música para dar o pontapé inicial aqui foi o fato que ela foi escrita na intenção de fazer um tributo, se assim posso colocar, à história de amor de William e Sadie, avós de Justin. Sem contar a letra em si, que é muito boa, com uma levada legal.

Alguns dos trechos que chamaram a minha atenção foram:
"And I'll tell you, baby, it was easy
Comin' back into you once I figured it out
You were right here all along
It's like you're my mirror
My mirror staring back at me"
"Girl you're my reflection, all I see is you
My reflection, in everything I do"
A letra dessa música e a história de amor deles só reforçam a minha crença que ainda há amor, que basta crer nele e desejá-lo que ele vai acontecer.

Abaixo você confere o clip:

0 comentários:

Postar um comentário