"eu te amo" está em alta

Já virou comum escutar "eu te amo", seja nas letras das músicas ou nos comerciais mal feitos de TV, muitos até dizem que falar "eu te amo" já não vale tanto assim quanto valia, como se essas palavras fossem uma moeda e a sua cotação estivesse em baixa, que o negócio é demonstrar, pendurar faixa, dar presentes caros ou sei lá o que. Mas dizer "eu te amo" é, pra mim, um baita ato de coragem, porque se é de verdade, pra valer mesmo, o "eu te amo" vem acompanhado de nervosismo, apreensão, daquele famoso friozinho de medo, porque é verdadeiro, pois naquelas palavras estão depositadas esperanças, sonhos e felicidades, que você quer compartilhar com aquela pessoa. Então, o costumeiro "eu te amo" ainda está com a sua cotação em alta e vale mais que “um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro” como diria Silvio Santos.

0 comentários:

Postar um comentário