Livros: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista por Jennifer E. Smith

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista foi escrito por Jennifer E. Smith e tem uma história envolvente que se passa durante 24 horas.

 A personagem Hadley está viajando para Londres para se encontrar com o pai, em seu casamento com outra mulher. Ela não queria ir, mas sua mãe insistiu que ela fosse. Por conta de uma série de acontecimentos, ela perdeu o seu voo por um atraso de 4 minutos. Com isso ela acaba conhecendo Oliver, enquanto esperava pelo próximo voo; e conhecê-lo mudou sua vida.

Eu gostei muito do livro, porque ele não só tem uma boa história, mas também é engraçado, com os comentários irônicos de Hadley com o pai e suas viagens no pensamento quanto ao Oliver. Minhas expectativas quanto ao livro foram atingidas, porque ele não só aborda um romance, mas também o relacionamento familiar, com a fase do divórcio que a família que está passando e que está tentando se adaptar da melhor forma possível, sem contar que ele também trouxe uma surpresa quanto ao desfecho do casal.

0 comentários:

Postar um comentário