Do pouco que conheço

Já ouvi dizer que ele é louco ou que talvez fosse masoquista por gostar de sofre, tem os dizem que ele tem uma paciência de Jó e também que é inocente por acreditar em tudo. E o que eu acho de tudo isso? Bom... É o amor. Do pouco que conheço-o sei que sem ele nada vale a pena.

"[...] O amor é sofredor, [...]" não que haja prezar em sofrer, mas é o sofrer de muitas vezes renunciar suas próprias vontades por amor, saber que aquele ato de renuncia, que pode estar causando sofrimento em você, é o motivo da alegria de quem você ama. 

"[...] o amor não busca os seus interesses [...]" quem ama faz de tudo para ver a pessoa amada feliz; você não entra num relacionamento para ser feliz, mas para fazer o seu companheiro feliz.

"[...] O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta [...]" quem ama sabe que o amor sofre por amar, crê cegamente e fielmente, espera mil e uma voltas no relógio sem ao menos contar e suporta os maiores temores sem hesitar, tudo porque amor não é só uma palavra, amor é verbo, amar; e um verbo cheio de ações.

0 comentários:

Postar um comentário