Busco por você


"Tem dias em que eu acordo tão atarefado que mal consigo escutar meus próprios pensamentos, mas tem dias... Ah, esses dias em que acordo buscando você, não conseguindo pensar em ninguém ou nada mais; você toma meus pensamentos.
Com certeza tem rapazes que estão por aí com o pensamento "caras que esperam as "garotas certas" são babacas, uns viados" e até mesmo algumas garotas pensam desta forma e eu não ligo para isso, porque sei que há aquelas, você, que acreditam no "certo", longe do fantasioso, mas acreditam que há uma pessoa certo, um tempo certo e que uma hora vai ser a hora certa e a pessoa certa vai surgir. É assim que eu me sinto quanto a você. E hoje, estou procurando por você, torcendo para que seja o tempo certo para que você possa aparecer..."

0 comentários:

Postar um comentário