Ao avesso

Parece que tudo está estranho - fácil por um ângulo, porém difícil por outro.

Em um cidade com mais de 350 mil habitantes, entre todas as pessoas que conheço, entre todos os meus amigos, bem ali, entre alguns amigos dos meus amigos estava você. Mas de início, nem notei você, para ser sincero, era mais uma pessoa, afinal, nem amigos éramos... ou somos.

De um tempo pra cá você tem ficado em meus pensamentos, como se fosse música de verão.
"Eu sei
Amor de praia não sobe serra
Que o verão passou, já era [...]" Minha Estrela - Jammil e Uma Noites
Bom, é verão e ainda há muito tempo até que ele termine, e também para que possamos nos encontrar. Espero que o fim do verão seja apenas um ritual de passagem. Ah, e ainda bem que não moramos em uma cidade praiana, nunca se sabe.

0 comentários:

Postar um comentário