Um café, e um amor, por favor #1

Estava tão concentrado enquanto estudava para as provas finais que acabei não percebendo que a hora do café da tarde já tinha passado e eu ainda não tinha comido, então, resolvi sair para tomar um café e aproveitar para desligar minha mente dos estudos.

Então, tentei a nova padaria próximo ao campus; e pelo visto eu não era o único a ter a brilhante ideia de conhecer a nova padaria. Mesmo com um grande movimento resolvi esperar e ver no que dava, pelo menos estaria longe dos livros. Enquanto esperava na fila para ser atendido, reparei que uma mulher, não muito mais nova que eu ou provavelmente da minha idade, havia entrado e estava no balcão, acredito que estava perguntando algo. Não conseguia parar de olhar para ela, algo não me deixava.

Depois de ter sido atendido, resolvi perguntar à funcionária que estava conversando com ela quem aquela mulher era e ela só me disse que ela estava procurando por emprego.

Mesmo eu sabendo que provavelmente não fosse encontrá-la outra vez, não conseguia tirá-la do pensamente.

0 comentários:

Postar um comentário